Skip to content
ESPECIALISTAS

Vicente Odone

Oncologista Pediátrico

Atende casos de: Neoplasias em crianças e adolescentes

Responsável pelo Serviço de Onco-Hematologia Pediátrica do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Vanderson Geraldo

Hematologia e hemoterapia

Atende casos de: Tumores hematológicos e oncohematopediatria

Professor Titular da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – FMUSP (2016) , Diretor técnico do Serviço de Hematologia Hemoterapia e Terapia Celular da Divisão de Clínica Médica I do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo- HCFMUSP (2016). Diretor Presidente da Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo (2016). Coordenador Médico – Unidade de Doenças Hematológicas e Transplante de Medula Óssea na Rede D’Or São Luiz (São Paulo). Professor e consultor de Hematologia na Universidade de Oxford no Reino Unido. Consultor científico do Registro Eurocord, Hospital Saint Louis, Paris, França.

 

Ricardo Caponero

Oncologista Clínico

Atende casos de: Cuidados paliativos e oncologia geral de tumores sólidos em adultos

Oncologista Clínico Titulado pela Associação Médica Brasileira (AMB).
Mestre em Oncologia Molecular.
Oncologista da Clínica de Oncologia Médica.
Diretor Científico da Associação Brasileira de Cuidados Paliativos.
Presidente do Conselho Científico da FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) e do Instituto Viver Hoje.
Diretor do Centro Avançado de Terapia de Suporte e Medicina Integrativa do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Renato Sampaio

Hematologia e Hemoterapia

Atende casos de: Onco-hematolgia

Possui graduação em Medicina pela Universidade de São Paulo (1991) e mestrado em Moléstias Infecciosas e Parasitárias pelo Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (2001). Atualmente é médico hematologista do Banco de Sangue Hemolabor Ltda e professor assistente da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás, chefe da disciplina de hematologia e hemoterapia. Chefe do Serviço de Hematologia do Hospital das Clínicas da UFG.

Polianna Mara Rodrigues de Souza

Geriatria

Atende casos de: Cuidados Paliativos, Dor, Oncogeriatria

Médica geriatra pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, formação em Cuidados Paliativos pela Asociacion Pallium Latinoamerica, com certificação de Oxford International Center for Palliative Care, formação pelo Curso Avançado em Oncologia Geriátrica pela Sociedade Internacional de Oncologia Geriátrica (SIOG) e Università Cattolica del Sacro Cuore, Roma – Itália, áreas de atuação em Dor e em Cuidados Paliativos pela Associação Médica Brasileira-AMB, membro do Comitê de Bioética do Hospital Israelita Albert Einstein, médica do Grupo de Suporte ao paciente oncológico do Centro de Oncologia e Hematologia do Hospital Israelita Albert Einstein,  sócia fundadora da Oncogeriatria Brasil Ensino e coordenadora da Pós Graduação em Oncogeriatria do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein.

Oren Smaletz

Oncologista Clínico

Atende casos de: Câncer de próstata e testículo

Atualmente é médico oncologista da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein. É aluno de Doutorado do curso stricto sensu – Pesquisa em Ciências Médicas do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein.

Nelson Hamerschlak

Hematologista

Atende casos de: Leucemias, linfomas, mielodisplasias e transplante de medula óssea

Atualmente é médico hematologista e hemoterapeuta do Hospital Israelita Albert Einstein, coordenador da Pós-Graduação em Hematologia/Hemoterapia e pesquisador afiliado do Instituo Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein. Hematologista do Américas Oncologia. Membro do Conselho Científico da Associação Brasileira de Leucemias e Linfomas (ABRALE). Foi presidente da Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia e do Centro de Hematologia de São Paulo, Diretor Clínico do Hospital Israelita Albert Einstein (1996-1999), Superintendente do Instituto Israelita Albert Einstein (2000-2003). Presidente da Sociedade Brasileira de Transplantes de Medula Óssea (2018-2021).

Mariana Kerbauy

Hematologista

Atende casos de: Mieloma múltiplo

Médica Hematologista no Hospital Israelita Albert Einstein. Pós-graduação stricto sensu em Ciências da Saúde, na Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein (FICSAE), em nível de Doutorado em andamento. É Membro da Society of Hematologic Oncology (SOHO), Sociedade Brasileira de Transplante de Medula Óssea (SBTMO) e Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH) e Membro Associado da American Society of Hematology (ASH)

Marcel Brunetto

Hematologia e Hemoterapia

Atende casos de: Oncohematologia

Atualmente é médico hematologista atuando em diversos hospitais em São Paulo e coordena o serviço e a residência de clínica médica do Hospital Heliópolis – Unidade de Gestão Assistencial.

Lucila Kerbauy

Hematologia e Hemoterapia

Atende casos de: LLC E ,LINFOMA E LLA e Mieloma Multiplo

Médica no Hospital Israelita Albert Einstein com residência em Clínica Médica na Faculdade Estadual Medicina de Marília (FAMEMA), residência de Hematologia e Hemoterapia no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina Universidade de São Paulo (HC-FMUSP) e residência de Transplante de Células Tronco Hematopoiéticas no Hospital Israelita Albert Einstein. Realizou Postdoctoral Fellow em Transplante de Medula Óssea e Terapia Celular no MD Anderson Houston-Texas

Karina Rodrigues

Anestesiologista

Atende casos de: Manejo da dor, cuidados paliativos

Membro do Corpo Clínico do Hospital Israelita AlbertEinstein§Médica Intervencionista da Dor da Equipe de Suporte do Centro de Onco-Hematologia do Hospital Albert Einstein-São Paulo. Médica Especialista em Anestesiologia (T.E.A.) graduada no Centro de Ensino e Treinamento em Anestesiologia do Instituto Penido Burnier e Centro Médico de Campinas, credenciado pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia.

Julia Garcia

Onco-hematologista pediátrica

Atende casos de: Transplante de medula óssea, terapia celular, onco-hemato pediatria e cuidados paliativos

Onco-hematologista pediátrica, trabalha com transplante de células tronco hematopoiéticas nos hospitais Albert Einstein e ITACI. Especialista em cuidados paliativos, atua no serviço de cuidados paliativos pediátricos no Hospital Albert Einstein. Participante do comitê de Terapia Celular da Sociedade Brasileira de Transplante de Medula Óssea

Icaro Carvalho

Radioterapia

Atende casos de: Próstata e outros genitourinários, Reto, Cabeça e Pescoço, Neuro, Pulmão e Tumores Gastrintestinais.

Médico Rádio-oncologista no Hospital Israelita Albert Einstein.

Guilherme Perini

Hematologia

Atende casos de: Linfomas e leucemias

Médico do programa Protect the Future da American Porphyria Foundation (2010). Especialista em Linfoma pelo European School of Oncology atraves do Programa Certificate of Competence in Lymphomas, da Universidade de Uhlm. Atualmente, é médico hematologista do Hospital Israelita Albert Einstein.

Gabriela Manara

Oncologia clínica

Atende casos de: neoplasia de mana, tumores ginecológicos e gastrointestinais

Oncologista assistente no Hospital Beneficência Portuguesa

Fernando Maluf

Oncologista Clínico

Atende casos de: próstata, rim, pênis, pulmão, colo de útero, mama e TGI.

Diretor Associado e Chefe da Oncologia Clínica da Real e Benemérita Associação Portuguesa de Beneficência/ SP- Hospital São José, e Preceptor da Residência Médica em Oncologia Clínica. É Membro Gestor do Centro de Oncologia do Hospital Albert Einstein. Chefe do Departamento de Oncologia do Hospital Santa Lúcia, em Brasília. É Membro do Comitê Executivo do Latin American Cooperative Oncology Group desde 2008, e Fellow do Memorial Sloan Kettering Cancer Center, desde 1997. Atualmente é Professor Voluntário da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Fernando de Moura

Oncologista Clínico

Atende casos de: Oncologia Clínica

Oncologista Clínico na BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo
Graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina do ABC
Residência em Clínica Médica pela Santa Casa de São Paulo
Oncologia Clínica pela Universidade de São Paulo (ICESP/HCFMUSP)
Associado Fundador e Membro do Comitê Científico do Instituto Projeto Cura
Membro do Comitê Científico do Instituto Vencer o Câncer

Fabio Pires

Hematologia e hemoterapia

Atende casos de: Leucemia e linfoma

Atualmente é médico hematologista do Hospital Israelita Albert Einstein, Serviço de Hematologia. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Hematologia

Diogo Bugano

Oncologista clínico

Atende casos de: câncer estômago e intestino (aparelho digestivo: esofago, vias biliares, intestino reto e canal biliar)

Médico coordenador de pesquisa clinica no Hospital do Coração de São Paulo , coordenador do serviço de oncologia do Hospital Municipal Vila Santa Catarina e atualmente atua como oncologista clínico no Hospital Israelita Albert Einstein

Carlos Ruiz

Obstetrícia e Ginecologia

Atende casos de: Câncer de mama

Médico Assistente Doutor da Universidade de São Paulo, da Sociedade Brasileira de Mastologia, da Hospital Perola Byington, Médico Assistente do Centro de Referência da Saúde da Mulher Nutrição Alimentação e Desenvolvime, do Associação Paulista de Medicina, da Sociedade Brasileira de Patologia Cervical Uterina e Colposcopia e do Federação Brasileira das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia.

 

Ana Carolina

Radioterapia

Atende casos de: Radioterapia

Médica Radio-Oncologista do Hospital Israelita Albert Einstein desde 2012. Residência Médica em Radioterapia pela Faculdade de Medicina da USP. Mestrado em Oncologia pelo Hospital Israelita Albert Einstein

Back To Top