Skip to content
CONSULTORES

Suzana Mosquin

Consultora

Enfermeira com MBA em Gestão Executiva em Saúde pelo Insper, especialista em Administração Hospitalar, com Título em Hematologia e Transplante de Células Tronco Hematopoéticas pela ABHH. Consolidada experiência em Gestão de Serviços Assistenciais, Qualidade e Segurança do Paciente. Já atuou como Diretora de Práticas Assistenciais com foco em estruturação de diferencial competitivo e sustentabilidade do negócio.

Lidiane Soares

Consultora

Enfermeira com formação e experiência oncológica, em unidade de internação, Ambulatório de Quimioterapia, Radioterapia, Iodoterapia e TMO.
Possuo habilidades com punção de caráteres totalmente implantados (Portocath), semi implantados (Permicarh, Shilley, Hickmann) e periféricos.
Profundo conhecimento dos Protocolos para tratamento de tumores sólidos, Hematológicos e TMO.
Minha última posição foi no Hospital Samaritano Higienópolis, como Enfermeira na unidade de TMO Pediátrico. Minha rotina diária incluía admissão de crianças para tratamento de TMO autólogo, halogênico (aparentado e não aparentado), todas as fases de TMO; coleta de exames; cuidados com catéteres como curativos, punção, coleta de exames; acompanhamento e discussão dos casos diariamente; SAE; instalação de Quimioterapicos e medicamentos de suporte.

Juliana Peppe Marinho

Consultora

Enfermeira, especialista em pediatria com ênfase em oncologia pediátrica e gestão em saúde. Coordenadora do Curso de Enfermagem em Oncopediatria do Oncoensino. Fundadora do projeto educacional Oncoped em Ação. Diretora da Nursingcare Consultoria & Treinamento.

Greyce Lousana

Consultora

Biomédica, bióloga, mestre em Neurociências. Atua como diretora executiva na empresa Invitare Pesquisa Auditoria e Consultoria. Responsável pela estruturação e coordenação do 1° Centro de Pesquisa do país focado somente em ensaios clínicos (UPC/UNIFESP), fundadora e presidente executiva da Sociedade Brasileira de Profissionais em Pesquisa Clínica (SBPPC), coordenadora da Comissão Executiva do Fórum Permanente de Comitês de Ética e Profissionais de Pesquisa do Município de São Paulo (FOCEP), instalado na Câmara Municipal de São Paulo em 2013, membro relatora do CEP do Hospital Sírio Libanês e do CEP da UNIFESP.

Ellen Bastos

Consultora

Enfermeira, especializada em oncologia e TMO, Gestão em Enfermagem, Pesquisa em Enfermagem e Enfermagem Clínica pelo Instituto de pesquisa e educação em Saúde do Estado de São Paulo (IPESSP), MBA em Gestão de Serviços de Saúde, Coordenadora de Enfermagem de Terapia Celular e Hemoterapia na Beneficência Portuguesa (BP).

Débora Cristina Benini

Consultora

Formada em Ciências Biológicas (Biomedicina), trabalhou no Hospital Nove de Julho nas funções Bioquímica, Urinálise e Hematologia, trabalhou no Hemocentro da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo na área de Criobiologia (Congelamento de Medula), na Hemoterapia – Agência Transfusional, Fracionamento, Imunohematolgia, Armazenamento e Controle de Qualidade. Trabalha atualmente como Analista de Controle de Qualidade Sênior.

Back To Top