Skip to content
11 3149-5190 | 0800-773-9973 FALE CONOSCO IMPRENSA Como ajudar DOE AGORA

Você pode contribuir para melhorias nos planos de saúde

Está aberta a Consulta Pública nº 69, sobre o Processo de Atualização Periódica do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, no âmbito da Agência Nacional de Saúde Suplementar.

O que isso significa? Que você pode dar sua opinião quanto às mudanças necessárias para a melhoria dos planos de saúde brasileiros.

As contribuições devem ser enviadas até o dia 17 de setembro. Contribua agora! http://www.ans.gov.br/participacao-da-sociedade/consultas-e-participacoes-publicas/consulta-publica-69

A Abrale é uma organização não governamental que defende os direitos dos pacientes com câncer do Brasil, particularmente em relação à prevenção, diagnóstico precoce e tratamento. Também representamos os mais de 200 milhões de brasileiros que dependem dos sistemas público e privado de Saúde.

Por isso, em parceria com o Dr. Wilson Follador, membro do Grupo de Trabalho de Advocacy e Políticas Públicas do Movimento Todos Juntos Contra o Câncer levantamos os principais pontos que devem ser trabalhados pela ANS. Instituto Oncoguia e Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica também manifestaram suas contribuições. 

Clique aqui para acessar o documento completo.

Fonte: Abrale

Back To Top