Skip to content
11 3149-5190 | 0800-773-9973 FALE CONOSCO IMPRENSA Como ajudar DOE AGORA

Susana Vieira reflete sobre leucemia e pandemia: ‘Estava deprimida’

Diagnosticada com leucemia em 2015, a atriz ainda comentou como que a doença incurável impactou com o momento

Susana Vieira abriu o coração na tarde de hoje e, em live, contou como tem lidado com o isolamento social ocasionado pela pandemia do coronavírus. Confinada na sua casa no Rio de Janeiro, a atriz de 78 anos revelou que chegou a ficar deprimida durante o período.

“Nunca vim a piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nadas. É como se eu não tivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato da terceira idade está condenada a morte pelos próprios empregos”, disse ela, durante uma live no Instagram do “Noveleiros real”, afirmou.

Diagnosticada com leucemia em 2015, a atriz ainda comentou como que a doença incurável impactou com o momento.

“Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não curável. Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal: posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte. Então, tudo me deixou, como se diz assim: ‘ eu vou parar agora?'”, questionou.

“Ainda estou bonitinha, musculosa, forte… Então, eu resolvi assumir não fazer nada: não ler. Não me venham com crochê, nada. Ainda estou bonitinha aos 78 anos.”

 

Fonte: BOL

Back To Top