Skip to content
11 3149-5190 | 0800-773-9973 FALE CONOSCO IMPRENSA Como ajudar DOE AGORA

NOTA DE FALECIMENTO – ALEXANDRE PICCINI

Foi com grande pesar que a equipe da Abrale recebeu a notícia sobre o falecimento de Alexandre Piccini, diretor de áudio-visual que prestou importante contribuição no projeto Onco Ensino e também para o vídeo de abertura do 7º Congresso Todos Juntos Contra o Câncer.

O Ale dirigiu boa parte dos cursos do nosso projeto de ensino à distância e trouxe importantes aprendizados e melhorias para que os alunos pudessem, sempre, ter a melhor experiência ao assistir às aulas.

Para a abertura de um dos eventos mais importantes da Oncologia, também deu seu toque especial, nos ajudando a passar uma mensagem de esperança de um futuro melhor.

Alexandre, que no dia 10 de novembro foi acometido por um infarto, deixa duas filhas e esposa, a quem toda equipe Abrale presta suas condolências.

Seguimos em oração para que nosso querido amigo faça sua passagem com muita luz. Que Deus conforte o coração de toda a família e amigos.

“A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo, esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida, um dia reencontrar”. Padre Fábio de Melo.

Back To Top