Skip to content
11 3149-5190 | 0800-773-9973 FALE CONOSCO IMPRENSA Como ajudar DOE AGORA

Mãe de Gabi Brandt revela estar com câncer: ‘Um dia por vez’

A influenciadora fez uma homenagem para a mãe: ‘Tô contigo como estive da primeira vez’

Silvia Nunes, mãe de Gabi Brandt, revelou estar com câncer. A influenciadora descobriu um linfoma em fevereiro e tem passado por sessões de quimioterapia para tratar a doença.

Quando estava no Rio, cheguei a comentar que estava com um negócio esquisito no pescoço que nasceu do dia para noite. Cheguei no Rio dia 14 [de janeiro] e no dia 15 nasceu um negócio no pescoço. Chegamos até a ir em uma emergência, fiz um exame e não deu nada”, contou.

Ela disse que voltou à cidade dela, no interior de São Paulo, e passou por novos exames. “Fiz biópsia e deu linfoma. Estou até tremendo, porque a gente vai relembrando e vai passando um filme na cabeça. No dia que saiu a biópsia, não tive coragem de abrir, peguei o envelope e entreguei para o médico”, relembrou.

A mãe de Gabi Brandt contou que o médico logo lhe disse que ela precisaria começar o tratamento com quimioterapia, mas ela nem conseguia assimilar o que ele dizia. “Naquele momento, é como se tivesse caído em uma piscina muito profunda. Não conseguia ouvir o que o médico falava, só conseguia tremer”, recordou.

Silvia contou que essa é a segunda vez que ela enfrenta o câncer. A primeira foi em 2013, quando teve câncer de colo de útero. Porém, não precisou passar por quimioterapia naquela ocasião e, agora, com o tratamento, tem passado muito mal.

Ela também lamentou a suade que sente da filha e dos netos e falou que deseja se recuperar até o nascimento do terceiro filho de Gabi. “Um dia por vez. Hoje em dia é assim. Tem dia que acordo super bem e termino o dia na emergência. É um negócio maluco”, disse.

Após a mãe revelar o diagnóstico, Gabi Brandt fez uma homenagem a ela. “Só para deixar registrado que um dia eu quero ser pelo menos 1% da mulher, mãe e amiga, que você é. E que o próximo post seja para comemorar a sua força por ter vencido o câncer duas vezes. Eu creio. Tô contigo como estive da primeira vez e como estarei para sempre. Te amo. Vai passar”, disse a influenciadora.

“Meu amor maior, você e os bebês são a razão da minha existência, por vocês enfrento qualquer coisa. Amo vocês mais que a mim mesma e esse amor cura. Eu por vocês sempre e para sempre. Obrigada por absolutamente tudo”, respondeu Silvia.

 

Fonte: R7 Notícias

Back To Top