Skip to content
11 3149-5190 | 0800-773-9973 FALE CONOSCO IMPRENSA Como ajudar DOE AGORA

Jane Fonda diz que câncer está em remissão: ‘Melhor presente de aniversário’

Atriz revelou em setembro que tinha linfoma não Hodgkin e fazia quimioterapia

A poucos dias de completar 85 anos, a atriz Jane Fonda recebeu um presente antecipado de aniversário: o câncer está em remissão e ela pode interromper a quimioterapia. A boa notícia foi compartilhada pela artista no seu site, nesta quinta-feira (15).

“Na semana passada, meu oncologista me disse que meu câncer está em remissão e que posso interromper a quimioterapia”, disse. “Melhor presente de aniversário de todos.”

Ela contou que os primeiros quatro tratamentos de quimioterapia foram fáceis para ela e teve apenas alguns dias de cansaço, mas a última sessão foi difícil e durou duas semanas tornando difícil realizar qualquer coisa.

Estou me sentindo tão abençoada, tão afortunada. Agradeço a todos vocês que oraram e enviaram bons pensamentos para mim. Estou confiante de que desempenhou um papel nas boas novas”, disse Fonda.

A atriz revelou em setembro que tinha linfoma não Hodgkin e fazia quimioterapia há seis meses. “Meus queridos amigos, eu tenho algo pessoal para compartilhar”, disse ela antes de anunciar o diagnóstico e, também, os dados de que 80% das pessoas sobrevivem a essa forma da doença. “Eu me sinto muito sortuda.”

 

Fonte: Folha de S. Paulo

Back To Top