Skip to content
11 3149-5190 | 0800-773-9973 FALE CONOSCO IMPRENSA Como ajudar DOE AGORA

Durante voo, chefe de cabine pede aplausos para menina curada da leucemia

Após um transplante de medula, a jovem está curada da leucemia e voltava para a casa quando recebeu aplausos dos passageiros, emocionando a todos

Caiu um cisco aqui! Durante um voo de avião, um chefe de cabine pediu aplausos para os passageiros da aeronave para a garota Ana Lis, que após realizar um transplante de medula está curada da leucemia e voltando para a casa, em Cariri, na Ceará.

O pedido foi feito pela mãe de Ana, Breno Tavares, para o chefe de cabine Adriano Reis, que prontamente anunciou: ‘Por gentileza, o meu nome é Adriano Reis, chefe de cabine desse voo. Em nome do comandante Fabrício e de toda a tripulação, eu queria uma atenção de todos e se eu chorar vocês me desculpem. Na fileira 29A, uma salva de palma para Ana Lis. Ela fez transplante de medula e hoje ela está curada. A mãe dela gostaria de uma salva de palmas. Que você tenha muita saúde!’.

A viagem de Ana e sua mãe foi após a menina ter finalizado seu tratamento com sucesso. Em suas redes, Brena escreveu: ‘E tivemos muita emoção na volta pra casa. Depois de seis meses estamos de volta. Deus fez o milagre’.

O voo aconteceu pela companhia aérea Gol, que também compartilhou a história em suas redes sociais. No final da viagem, Ana ainda foi convidada para conhecer a cabine e tirar uma fotografia com os pilotos.

 

Fonte: Glamour Brasil Online

Back To Top