Skip to content
11 3149-5190 | 0800-773-9973 FALE CONOSCO IMPRENSA Como ajudar DOE AGORA

Abrale participa da SPFW com coleção para conscientizar sobre o câncer

stand abrale

A Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), entidade que apoia pacientes com câncer do sangue, participa da 44ª edição da São Paulo Fashion Week, que começou nesta segunda-feira (28) e vai até quinta (31) na Bienal, no parque Ibirapuera.

 

O estante da Abrale no vento vai vender peças das marcas Adriana Degreas, Aleatory, Barreds, Maison Alexandrine e Uma, que criaram roupas baseadas no logo e na história da entidade. As peças também serão vendidas nas lojas das grifes, com 40% da renda revertida para a associação, que completa 15 anos em 2017.

Artistas e personalidades como Isabela Fiorentino e Hortência passarão pelo espaço durante a SPFW para mostrar apoio à causa. “Somos a única organização de apoio a pacientes presente neste evento importante, que dita tendências. Agradecemos a parceria com as marcas, que abraçaram nossa causa e entenderam a relevância de nosso trabalho”, afirma a presidente da Abrale, Merula Steagall, ganhadora do Prêmio Empreendedor Social em 2013. Também haverá no estande uma ação de corte de cabelos, com profissionais do salão 1838, para confecção de perucas para pacientes com câncer.

Fonte: Site | Folha de S. Paulo

Back To Top