Skip to content
11 3149-5190 | 0800-773-9973 FALE CONOSCO IMPRENSA Como ajudar DOE AGORA

Abrale, melhor ONG do Brasil

Prêmio Melhores ONGs anuncia as 100 organizações brasileiras do terceiro setor, vencedoras em 2020

A Abrale está entre as 100 melhores ONGs do Brasil, reconhecidas por suas boas práticas em quesitos como governança, transparência, comunicação e financiamento.

O Prêmio Melhores ONGs é uma parceria do Instituto Doar, da agência de projetos socioambientais O Mundo Que Queremos e da Ambev, com respaldo técnico de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e apoio da Fundação Toyota Brasil.

Essa é a segunda vez que vencemos o prêmio – a primeira aconteceu em 2017.

Há 18 anos, trabalhamos incessantemente e com muita responsabilidade para garantir acesso ao melhor tratamento a todos os pacientes onco-hematológicos do país, a projetos que ofereçam um atendimento mais humanizado e também a serviços de apoio que possibilitem qualidade de vida durante toda esta jornada.

Agradecemos a todos os pacientes, profissionais de saúde, médicos, parceiros e equipe Abrale que são parte fundamental de todas as nossas conquistas e história.

Estamos muito orgulhosos por mais este prêmio! Para ver a lista completa de instituições, e saber como ajudá-las, acesse https://doar.pro/melhores

Back To Top