Skip to content
11 3149-5190 | 0800-773-9973 FALE CONOSCO IMPRENSA Como ajudar DOE AGORA

Abrale e TeamViewer anunciam parceria para apoiar pessoas com câncer

A tecnologia será utilizada nos projetos de assistência tecnológica da organização

Mesmo com a pandemia da COVID-19, demos continuidade em nosso trabalho de apoio a pacientes com câncer de todo o Brasil. Mas, para seguir todos os protocolos de saúde, passamos a atender os pacientes 100% de maneira remota. Para isso, o uso da tecnologia se fez mais que necessário.

A organização oferece, de forma gratuita, apoio psicológico, apoio jurídico, segunda opinião médica, telemedicina, além de ter representantes em Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, que atuam para que os pacientes de cada uma destas regiões tenham sempre acesso ao diagnóstico precoce e melhor tratamento. E todas estas áreas, reforçando, agora atuam de forma remota, utilizando computadores, celulares e tablets para a comunicação.
Porém, o contato com a tecnologia ainda não é tão comum a todos. A parceria entre Abrale e TeamViewer, que acaba de ser anunciada, visa facilitar o atendimento à distância, possibilitando um maior conforto, segurança e, claro, um melhor atendimento aos pacientes cadastrados na Abrale.

“Estamos muito felizes em fazer parte da trajetória da Abrale, uma instituição que há 19 anos vem fazendo um trabalho humanitário único e crítico de conscientização e de ajuda e apoio gratuitos aos pacientes com câncer de sangue no Brasil. Celebramos esta nova parceria no Brasil, que é mais um exemplo de nosso apoio a instituições e causas filantrópicas em todo o mundo”, diz Patricia Nagle, presidente da TeamViewer Américas.

 

Fonte: Comunicação Abrale

Back To Top