Skip to content
11 3149-5190 | 0800-773-9973 FALE CONOSCO IMPRENSA Como ajudar DOE AGORA

Abrale é eleita uma das 100 Melhores ONGs de 2021!

É com muito orgulho que recebemos o prêmio pelo segundo ano consecutivo

O Prêmio Melhores ONGs acaba de anunciar as 100 organizações brasileiras do terceiro setor vencedoras em 2021 e a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale), pelo segundo ano consecutivo, é uma delas.

O prêmio objetiva reconhecer as boas práticas nos quesitos governança, transparência, comunicação e financiamento. E para cada um deles, temos uma equipe empenhada, trabalhando para que possamos oferecer 100% de esforço onde houver 1% de chance.

Há quase 20 anos, oferecemos apoio gratuito a pessoas com câncer e doenças do sangue. Nosso principal objetivo é possibilitar que todos tenham acesso ao diagnóstico precoce, tratamento correto e, principalmente, qualidade de vida. Afinal, o paciente é o centro de nossa atenção e foco! Agradecemos a todos que acreditam em nossa causa e tornam possível colocarmos nossos projetos em ação. Contem sempre conosco!

Conheça o Prêmio 100 Melhores ONGs de 2021

O Prêmio Melhores ONGs é realizado pelo O Mundo que Queremos, pelo Instituto Doar e pelo Ambev VOA, com apoio de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV), do Instituto Humanize, da Fundação Toyota do Brasil e do Canal Futura.

E fiquem atentos! Os destaques nas categorias especiais por tipo de causa e melhor ONG entre todas serão conhecidos durante a cerimônia oficial de premiação, que está marcada para o dia 9 de dezembro, às 18h, com transmissão pelo youtube do Canal Futura. A novidade deste ano é o reconhecimento da melhor de cada estado além das 100 melhores, já são reconhecidas a melhor de cada causa, as dez melhores de pequeno porte e a melhor entre elas.

Outra novidade desta edição é que, pela primeira vez, a ONG que levar mais gente para torcer por ela também vai ser reconhecida. É a campanha “Maior Torcida do Brasil”, que convoca as 100 melhores a chamar todos os seus apoiadores para acompanhar a cerimônia de premiação, mostrando também que elas têm muita gente engajada com seus trabalhos. Vamos todos torcer pela Abrale!

 

Fonte: Comunicação Abrale

Back To Top