Tel.: (11) 3149-5190 | 0800-773-9973

logo home

“A saudade é o que faz as coisas pararem no tempo” (Mario Quintana)

tancrede

 

É com tristeza que recebemos a notícia sobre o falecimento de Tancrède, 14 anos, que enfrentou a leucemia bravamente.

Durante sua breve passagem, ele contribuiu muito para que milhares de pacientes tivessem a chance de cura. Junto aos pais, dividiu sua história com todo o país por meio de suas redes sociais e também de matérias na imprensa e mobilizou o país com suas campanhas para o cadastramento de doadores de medula óssea – milhares de novas inscrições no Redome foram registradas, garantindo ajuda a outros pacientes que também procuram por um doador compatível.

Sabemos que este é um momento difícil, mas é importante deixar registrado que Tancrède cumpriu seu ciclo com coragem, determinação, fé e muita força. Sua mensagem de amor continuará reverberando por todo o Brasil e tocando o coração de milhares de brasileiros.

Família e amigos, sintam-se abraçados por toda a equipe Abrale. Seguimos juntos nesta missão que nos uniu confiantes de que a vida transcende a nossa curta estadia na Terra.

Busca rápida


Importante!

Os conteúdos disponíveis neste portal são exclusivamente educacionais e informativos. Em hipótese nenhuma deve substituir as orientações médicas, a realização de exames e ou, tratamento. Em caso de dúvida consulte seu médico! O acesso a informação é um direito de todos.

 

logo rodape parceria social v02