Skip to content
11 3149-5190 | 0800-773-9973 FALE CONOSCO IMPRENSA Como ajudar DOE AGORA

Cauê participa da campanha “Junho Vermelho” no hemocentro de São Paulo

Fico feliz em poder fazer parte desta ação, declarou o atacante

Para incentivar a doação de sangue, o atacante do Corinthians, Cauê, de 18 anos, participou de uma ação social no hemocentro de São Paulo, em parceria com a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), nesta terça-feira (29).

Na última semana do “Junho Vermelho”, mês marcado pelo Dia Mundial do Doador de Sangue, o jogador foi um dos influenciadores escolhidos para promover a ação de incentivo à doação de sangue no país.

Fico feliz em poder fazer parte desta ação. Sabemos que cada gota de sangue é de extrema importância para as pessoas que lutam dia após dia contra o câncer e a favor da vida. A pandemia chegou e tudo teve de se reinventar. Infelizmente, não há como mudarmos o formato das doações de sangue. Então é de extrema importância seguirmos ajudando a quem precisa“, disse Cauê.

O jovem Cauê, de apenas 18 anos, subiu para o elenco profissional esse ano e possui 14 jogos e dois gols com a camisa Alvinegra. O atacante chegou ao Clube em 2019, onde foi contratado para fazer parte do SUb-20 Alvinegro.

 

Fonte: Central do Timão – Tatiane Vidal

Back To Top