Skip to content
11 3149-5190 | 0800-773-9973 FALE CONOSCO IMPRENSA Como ajudar DOE AGORA

Cauê, do Corinthians, participa de ação social no hemocentro de São Paulo

Atacante de 18 anos foi escolhido como “influenciador” de campanha para doação de sangue

Atacante do Corinthians, Cauê, de 18 anos, participou de uma ação social no hemocentro de São Paulo para incentivar a doação de sangue. Em parceria com a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, o jogador esteve no Hemocentro Pró-Sangue.

Cauê foi um dos jovens escolhidos e convidados para promover a ação chamada de “Junho Vermelho”, com o intuito de melhorar os bancos de sangue de todo o país. Com a chegada da pandemia, em março do ano passado, houve uma queda de 20% nas doações, segundo o órgão.

Fico feliz em poder fazer parte desta ação. Sabemos que cada gota de sangue é de extrema importância para as pessoas que lutam dia após dia contra o câncer e a favor da vida. A pandemia chegou e tudo teve de se reinventar. Infelizmente, não há como mudarmos o formato das doações de sangue. Então é de extrema importância seguirmos ajudando a quem precisa – disse Cauê.

Cauê tem 14 jogos e dois gols marcados pelo time principal do Corinthians, clube no qual chegou em 2019, para a categoria sub-17. Ele chegou a ser considerado titular da equipe durante um período da atual temporada, mas perdeu espaço desde a chegada de Sylvinho ao comando técnico.

 

Fonte: Globo Esporte

Back To Top