Tel.: (11) 3149-5190 | 0800-773-9973

logo home

Mantenedores ABRALE

capa pagina doacao nova sede
 

Junte-se à Abrale na Luta Contra o Câncer!

 

Por ano, mais de 500 mil pessoas são diagnosticadas com câncer no Brasil, o que significa uma pessoa por minuto. Porém, nem todos estes pacientes tem acesso a um tratamento adequado. Alguns, nem chegam a conseguir um.

É por esse motivo que a ABRALE existe: para ajudar os pacientes com câncer do sangue a terem acesso ao melhor tratamento.

Com a incidência da doença crescendo a cada ano, nós também estamos aumentando nossos esforços. Por isso, decidimos ampliar nossos atendimentos gratuitos em uma sede maior.

 

Mas, para conseguirmos nossa nova casa, precisamos de você!

 

Seja um mantenedor mensal dos programas da ABRALE! 
Sua doação auxiliará a ampliarmos o impacto de nossos serviços.

 
 
Quero contribuir mensalmente com:
 
 

botoes doacao bronze03botoes doacao prata03
botoes doacao ouro03botoes doacao diamante03

 Nosso Compromisso com Mantenedores!

 

Para a ABRALE, mantenedores são aqueles que fazem contribuições financeiras expressivas e estão comprometidos em potencializar o impacto das nossas ações. São os mantenedores que impulsionam a Abrale a alcançar sua missão de oferecer ajuda e mobilizar parceiros para que todas as pessoas com câncer do sangue no Brasil tenham acesso ao melhor tratamento. 

Como prática padrão, reportamos nossas atividades continuamente por meio dos nossos materiais de comunicação, e nossas contas são auditadas e publicadas anualmente. Com isso, demonstramos que todos os nossos esforços são aplicados, visando a qualidade de vida de todos os pacientes.

Seja um mantenedor Abrale e ajude estas milhares de pessoas que tanto precisam! 



Certificados

Busca rápida


Importante!

Os conteúdos disponíveis neste portal são exclusivamente educacionais e informativos. Em hipótese nenhuma deve substituir as orientações médicas, a realização de exames e ou, tratamento. Em caso de dúvida consulte seu médico! O acesso a informação é um direito de todos.

 

Hospedagem Voluntária

hostgator