Tel.: (11) 3149-5190 | 0800-773-9973

logo home

eventos

FÓRUM TJCC REGIONAL - NORTE E NORDESTE

forum-tjcc-regional-evento.png

 

O Movimento Todos Juntos Contra o Câncer, uma iniciativa co-criada pela  ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) e outras 100 organizações de Oncologia no país, fomenta a implementação e aprimoramento da Política Nacional para a Prevenção e Controle do Câncer. Desde 2014, foram realizados 5 Congressos nacionais com os principais líderes da saúde, para discutir temas relacionados à Política. Na última edição, tivemos cerca de 30 painéis, com mais de 3 mil participantes.
 
Em 2019, pretendemos discutir, avaliar e contribuir para a implementação e aprimoramento das melhorias necessárias no tratamento do câncer em duas regiões específicas: Norte e Nordeste.  Para isso, o Movimento realizará o Fórum TJCC Norte e Nordeste, dias 27 e 28 de junho, no Seara Praia Hotel, em Fortaleza – CE. O evento é uma iniciativa da ABRALE e Instituto Roda da Vida. 
 
Estimamos receber mais de 300 especialistas, entre eles gestores de hospitais, representantes do governo, associações de pacientes, médicos, profissionais de saúde, jornalistas, advogados e pacientes engajados para discutir temas como: "Câncer infantil - A cura é possível", "Conhecer para tratar - Educação em Oncologia", "Raio-X da assistência oncológica no Norte e Nordeste", "Experiência do paciente - Foco na humanização" e "Controle social - Ampliando o papel das ONGs para melhorar à atenção ao paciente".
 
Mais informações: https://www.forum.tjcc.com.br/

Propriedades do evento

Data do evento 27-06-2019 16:00 pm
Data final do evento 28-06-2019 18:30 pm

Banner Revista Abrale - Receba em sua casa gratuitamente

Você que é paciente, cuidador, médico ou profissional de saúde, quer receber gratuitamente a Revista Abrale?

Botão Sim, Eu Quero

Caso contrario é só fechar esta janela e continuar navegando em nosso site

Busca rápida


Importante!

Os conteúdos disponíveis neste portal são exclusivamente educacionais e informativos. Em hipótese nenhuma deve substituir as orientações médicas, a realização de exames e ou, tratamento. Em caso de dúvida consulte seu médico! O acesso a informação é um direito de todos.

 

logo rodape parceria social v02