Tel.: (11) 3149-5190 | 0800-773-9973

logo home

projetos

Data de criação: 14 Abril 2016 Última modificação: 03 Maio 2016

Conheça os projetos idealizados pela ABRALE: 

  • Movimento TJCC

    Por ano são diagnosticados no Brasil cerca de 577 mil novos casos de câncer. Já existem centenas de Associações no país lutando para garantir que melhores condições de tratamento. Pensando nisso cerca de 50 entidades se reuniram para juntas começarem a reivindicar pelas principais demandas da oncologia no Brasil.

  • Projeto Dodói

    Criado em parceria com o Instituto Maurício de Sousa, o projeto auxilia centenas de crianças durante seu tratamento contra o câncer. O projeto que devolve às crianças com câncer a capacidade de sonhar, brincar e desenvolver sua criatividade, e que também humaniza o atendimento nos hospitais, do diagnóstico até o final do tratamento.

  • Observatório de Oncologia

    O Observatório de Oncologia é uma plataforma online e dinâmica de monitoramento de dados abertos e compartilhamento de informações relevantes da área de oncologia do Brasil.

  • Rede Social Amar a Vida

    A rede social Amar a Vida busca facilitar a troca de experiências e informações entre pacientes, familiares, profissionais da saúde, médicos, empresas, mídia e todos que atuam para mudar a história da onco-hematologia no país e no mundo em um ambiente exclusivo e seguro.

  • Rede Alianza Latina

    Trabalho em rede que busca proporcionar a seus membros um espaço de debate e aprendizado contínuo para associações de apoio ao paciente da América Latina, que compartilhem ideais e missões similares, possam dialogar e juntas mudarem o cenário da saúde no continente.

  • Projeto Conexão

    Uma ótima oportunidade para quem quer entrar no mercado de trabalho. Nesse projeto, os jovens tem a chance de conseguir sua primeira experiência e aqueles com mais idade, terão a opção de voltar para o mercado.

  • 1

Certificados

Busca rápida


Importante!

Os conteúdos disponíveis neste portal são exclusivamente educacionais e informativos. Em hipótese nenhuma deve substituir as orientações médicas, a realização de exames e ou, tratamento. Em caso de dúvida consulte seu médico! O acesso a informação é um direito de todos.

 

Hospedagem Voluntária

hostgator