Tel.: (11) 3149-5190 | 0800-773-9973

logo home

Abrale integra reunião na ONU sobre doenças crônicas não transmissíveis

Imagem: Em 2013, Merula Steagall, fundadora da Abrale, ganhou o Prêmio Empreendedor Social - Leticia Moreira/Folhapress

Por meio do Todos Juntos Contra o Câncer, a iniciativa é uma das 185 organizações participantes

Membro da Rede Folha de Empreendedores Socioambientais, a Abrale participa da Reunião de Alto Nível da Assembleia Geral da ONU em Nova York, nesta quinta-feira (5).

O encontro, realizado com 185 organizações da sociedade civil de todo mundo, debate Prevenção e Controle das Doenças Crônicas Não Transmissíveis, com o objetivo de mostrar a ótica do paciente para que governos se comprometam a implementar políticas públicas que contemplem o melhor tratamento para todos.

A Abrale é uma das quatro brasileiras a integrar o grupo, por meio do seu movimento Todos Juntos Contra o Câncer. A organização afirma,por meio de nota, que seu compromisso é que o governo brasileiro e a ONU estabeleçam metas e garantias que possibilitem à população acesso às melhores práticas e tecnologias na prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer.

Fonte: Folha de S. Paulo

Certificados

Busca rápida


Importante!

Os conteúdos disponíveis neste portal são exclusivamente educacionais e informativos. Em hipótese nenhuma deve substituir as orientações médicas, a realização de exames e ou, tratamento. Em caso de dúvida consulte seu médico! O acesso a informação é um direito de todos.

 

logo rodape parceria social v02