Tel.: (11) 3149-5190 | 0800-773-9973

logo home

Seminário sobre Saúde

Seminario FOlha
 
Por: Roberto Souza  - RS Press
 
A Folha de São Paulo, realizou no Tucarena na última quinta-feira mais um Seminário sobre Saúde, desta vez destacando os problemas relativos à Saúde Suplementar no Brasil. Participaram representantes do governo, indústria, iniciativa privada, médicos e advogados especializados no direito do consumidor. Todos foram unanimes em afirmar que o maior problema é a dificuldade de oferecer a melhor saúde para todos os brasileiros em função do custo. O representante do Conselho Regional de Medicina Euripedes Carvalho disse que "saúde não tem preço, mas tem custo".
 
Os palestrantes destacaram que é preciso reunir todos os envolvidos com a saúde com o objetivo de buscar o  diagnóstico precoce e estabelecer critérios para o acesso aos tratamentos modernos, "mas olhando o setor de forma holística e não apenas para o seu negócio", destacou o presidente executivo da Interfarma Antonio Brito. O Dr. Francisco Figueiredo representante do Ministério da Saúde deu uma boa notícia: "o governo está trabalhando para diminuir as viagens que os pacientes fazem em busca de tratamento, oferecendo serviços mais próximos das casas dos doentes, principalmente nas grandes cidades".

Certificados

Busca rápida


Importante!

Os conteúdos disponíveis neste portal são exclusivamente educacionais e informativos. Em hipótese nenhuma deve substituir as orientações médicas, a realização de exames e ou, tratamento. Em caso de dúvida consulte seu médico! O acesso a informação é um direito de todos.

 

Hospedagem Voluntária

hostgator